A Lopes Consultoria Imobiliária vem reforçando a sua marca em todo o país por meio de ações de marketing integrado, planejadas pela Átomo Comunicação. Desde novembro de 2012, a agência é a responsável pelas peças promocionais da marca. A mais nova campanha, criada para a região sul do Brasil, ressalta as características da cultura ou geografia gaúcha, como o Rio Guaíba, a arquitetura das casas, os costumes e até as cores azul e vermelha, que representam os tons de dois famosos times do estado, o Grêmio e o Internacional. "Manter o conforto e o gaúcho em sua região de origem e ainda reforçar o share of mind da marca foram os principais objetivos pensados para esta campanha.", ressalta a Diretora de Marketing, Adriana Sanches. “Queremos dar visibilidade para marca, por isso, fechamos parcerias com os principais veículos de Porto Alegre, queremos estar presentes no dia a dia das pessoas, até mesmo na hora do almoço, como é o caso das nossas ações em restaurantes, ou da ação nos elevadores de prédios comerciais”, afirma João Paulo Silva Galvão, Diretor Executivo de Unidade de Negócios da Lopes.
A imobiliária, que é a maior do Brasil e também do Rio Grande do Sul, possui mais de 120 lançamentos e mais de 2,6 mil imóveis prontos para morar em todos os bairros de Porto Alegre. Ajuda ainda os clientes a otimizarem o tempo, permitindo que possam comprar um imóvel pronto, financiar ou até mesmo vender o imóvel para adquirir outro, tudo dentro dos escritórios da Lopes.
"Elaboramos materiais para conversar com o cliente final, que explorassem principalmente todos esses conceitos importantes, que são os diferenciais da Lopes.", afirma Odilon Machado, sócio diretor da Átomo.
Entre os materiais criados pela Átomo estão uma campanha com anúncios de páginas duplas e simples, veiculado no Jornal Zero Hora, principal diário de Porto Alegre, que deve circular todos os domingos e quartas, até 05 de junho; materiais de endomarketing e materiais para o cliente final, como e-mails marketing, jogo americano, Elemídia, móbile e orelha de computador, que exploram todos os temas escolhidos para a campanha.
Comentários