Lançamento do Portal de Bragança Horizonte é sucesso de vendas em Bragança Paulista


Lançamento do Portal de Bragança Horizonte é sucesso de vendas em Bragança Paulista

Aconteceu na última quarta-feira, dia 04.11.09, o lançamento do Portal de Bragança Horizonte na região de Bragança Paulista. Com filas que começaram a se formar até dois dias antes da abertura oficial das vendas, o estande teve uma grande concentração e circulação de pessoas interessadas em adquirir um lote durante o dia todo.

O Portal de Bragança Horiozonte é um loteamento residencial de alto padrão lançado pela Cyrela Brazil Realty, Cipasa Desenvolvimento Urbano e Tasca Urbani. Um empreendimento recheado de atributos que proporcionarão segurança às famílias, muito lazer, contato com o meio ambiente e qualidade nas obras de infraestrutura. Ele está desenvolvido em uma área total de 398.300m² e oferecerá terrenos residenciais de 300 a 800 m², assim como 10 lotes comerciais para que se instalem produtos e serviços de primeira conveniência aos futuros moradores ou transeuntes externos. Ainda, conta com 60.846 m² de área verde de 25.108 m² de área de lazer, incluindo o Clube exclusivo para desfruto dos proprietários de lotes.

“Nós da Cyrela e Cipasa agradecemos a confiança dada pelo empresário e proprietário da área João Tasca, que nos concedeu a oportunidade para desenvolver esse empreendimento. Estamos seguros que será um produto ímpar, porque além da qualidade do terreno, os atributos de produto estão todos pensados para o conforto, tranqüilidade, conveniência e segurança das famílias que vieram a morar ali”, afirma Marcelo Puntel, executivo de Desenvolvimento Urbano da Cyrela.

“Estou muito confiante no sucesso deste lançamento, o Portal de Bragança Horizonte é um loteamento que foi pensado e elaborado com extremo rigor, visando oferecer ao futuro morador o que existe de melhor em desenvolvimento urbano. A área onde está localizado, na zona sula da cidade, é privilegiada em topografia, face de sol, vista e mata nativa. Estou muito feliz com a parceria Cyrela/Cipasa que são empresas extremamente competentes para realizar e entregar o que se propõem. Assim, posso garantir que ofereceremos um belíssimo empreendimento para Bragança Paulista, e me sinto realizado em poder retribuir a esta cidade um pouco do que aqui conquistei,” conclui o empresário João R. Tasca.

O objetivo é transformar esta grande área em verdadeiro bairro, a partir do que será oferecido, do seu entorno já consolidado e pela referencia que o povo bragantino tem dessa região.

Um excelente trabalho de estratégia comercial e marketing foi realizado pela equipe da Cipasa Desenvolvimento Urbano, empresa do grupo LDI, para garantir o resultado positivo que obtivemos com esse empreendimento. “Bragança Paulista nos apresentava um cenário desafiador, uma vez que a cidade já conta com um loteamento de alto padrão da KKW Empreendimentos Imobiliários que é o Vale das Águas, que está sob a coordenação de vendas da Fernandez Mera, além do loteamento Villa Real de Bragança da Consurb e da Ingaí, previsto para ser lançado a qualquer momento.”, comenta Raphael Jardim, gerente comercial da Cipasa. “Com essa concorrência, o nosso desafio se tornava cada vez maior, o que aumentava a nossa responsabilidade rumo à obtenção do sucesso almejado.”, conclui Raphael.

O formato comercial foi inovador e inédito na região de Bragança, e teve como premissa valorizar e reconhecer a força de vendas das imobiliárias da cidade bragantina. Reunimos cerca de 50 imobiliárias e/ou corretores credenciados da cidade para participar das vendas, as quais atuaram sob um processo padronizado e coordenado pela CIA Lançamentos Imobiliários, especializada na coordenação de lançamentos e responsável por vários cases de sucesso no país.

Além disso, foi desenvolvido um sistema que foi imprescindível para fazer com que tudo funcionasse bem, com eficiência, qualidade e profissionalismo, o que garantiu consultas on line, redução de possibilidades de erros de contrato e agilidade no atendimento aos clientes.

A campanha publicitária do Portal de Bragança Horizonte foi outro fator chave que garantiu esse grande resultado, a qual foi planejada e criada pela agência Spicy. “A campanha foi muito bem planejada e coordenada tanto pela equipe da Cipasa e quanto pela Cyrela, ela soube adequar o plano de mídia exatamente ao público-alvo desse produto, com uma linguagem sofisticada, com forte apelo emocional e peças criativas e inteligentes”, comenta Juliana Rebolo, responsável pelo marketing da empresa Cipasa.

A campanha do Portal de Bragança Horizonte contou com uma vasta programação de mídia que contemplou anúncios em jornais locais, Folha de SP, jornais do ABC Paulista, Zona Norte de SP e Guarulhos, veiculações na Rede Globo (TV Vanguarda), publicidade em outdoors da cidade, além de ações de distribuição de material promocional em Bragança e outras regiões promissoras.

A expectativa da área de planejamento da Cipasa era que vendêssemos 10% no primeiro mês e 30% nos três primeiros meses. Superando essas expectativas, as empresas desse Consórcio informam que o número de vendas efetivadas equivale a 215 unidades, ou seja, 54% do empreendimento apenas no primeiro dia. Hoje esse número já está próximo de 65% do empreendimento vendido.

Comentários

  1. Tudo é lindo e maravilhoso, porem da compra do terreno em Novembro de 2009 até hoje, não recebi a cópia dos Contratos com reconhecimento de Firma para registro.( O Detalhe a compra foi feita à vista) Apesar das muitas solicitações tanto para cipasa quanto para a vendedora, as únidas informações que recebo é que o documentos estão em processo de assinatura, processo este que esta seguindo para 1 ano sem estar pronto.


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional