
Para o lançamento do Felice Pituaçu, a Ideia 3 criou uma campanha que tem como mote a frase “Invista em novos horizontes” e explora a localização do empreendimento, destacando nas peças a proximidade com supermercados, shoppings, escolas, faculdades, restaurantes e tudo que o dia a dia do cliente JVF precisa, convidando-o a desfrutar de um novo estilo de vida.
A campanha de divulgação consta de spot para rádio, peças de outdoor, internet e gráficas como folhetão, folder combate, panfleto e anúncios. Além de diversas ações promocionais.
O empreendimento que tem previsão de entrega garantida para 2015 está localizado próximo a praia e ao Parque de Pituaçu e conta com apartamentos de até 2/4, com 75 ou 90m², varanda gourmet e área de lazer completo com quadra esportiva, piscina, quiosque, academia e SPA com sauna.
Ficha Técnica:
Diretoria de atendimento: Renata Schubach
Supervisora de atendimento: Nathália Villar
Assistente de atendimento: Caroline Bahia e Victor Scartezini
Diretor de criação: Wilton Oliveira
Redação: Wilton Oliveira e David Franco
Direção de arte: Leandro Dultra
Direção de mídia: Ana Maria
Supervisão de Mídia: Eva Figueiredo
Mídia: Enrique Cerqueira
Produção: Vilma Palma, Thais Luna, Gilson Azevedo, Talitha Oliveira
Arte finalização: Gilson Oliveira, Adriano Mello, Fernanda Pedreira
Comentários