Jornal Metro Quadrado: Novo título gratuito voltado para o mercado imobiliário em São Paulo
Publicado em 24 de Setembro de 2010
A Metro Brasil, que edita o Metro, maior jornal de circulação gratuita do Brasil, lança neste sábado, 25, o Metro Quadrado (ou Metro²). Trata-se de um novo jornal sobre o mercado de imóveis da capital paulista, com pautas que abordarão temas específicos do segmento, como, por exemplo, financiamento habitacional, utilização do FGTS para compra de imóveis, dicas para investimentos seguros, oportunidades e seguros, bem como decoração, paisagismo e construções sustentáveis, entre outros assuntos.
A nova publicação tem periodicidade quinzenal e circulação inicial de 120 mil exemplares, com distribuição gratuita aos sábados na cidade de São Paulo. Nesta sexta-feira, 24, o lançamento é apresentado durante o Salão Imobiliário de São Paulo (SISP), realizado entre os dias 23 e 26 de setembro no Anhembi.
De acordo com Elizandra Paiva, diretora comercial da Metro Brasil, o Metro Quadrado atende à uma solicitação do mercado anunciante por um produto focado no setor imobiliário. “Trata-se de um jornal que terá a qualidade editorial e gráfica de uma revista de decoração e arquitetura”, afirma. A executiva conta que a resposta do mercado ao novo produto da Metro Brasil foi rápida e muito positiva. “A edição de estréia já conta com investimentos publicitários de importantes anunciantes do setor”, completa.
Comentários