
União com consultoria imobiliária internacional dobrará os negócios da Jones Lang LaSalle no Reino Unido, além de posicioná-la como líder nos mercados da região que engloba Europa, Oriente Médio e África
Chicago, junho, 2011 - A consultoria de investimentos e serviços imobiliários Jones Lang LaSalle anuncia a fusão de suas operações com a King Sturge, consultoria internacional com sede em Londres, presente no mercado imobiliário europeu há 250 anos. A união coloca a Jones Lang LaSalle na liderança em todos os mercados da região que engloba Europa, Oriente Médio e África (EMEA), além de ter maior impacto nas operações da empresa no Reino Unido, responsável por 85% das atividades da King Sturge, e onde a Jones Lang LaSalle irá dobrar o tamanho de seu negócio.
Com 43 escritórios em 14 países, a King Sturge obteve lucro de US$ 256 milhões no último ano fiscal. Todos os seus escritórios e negócios na Europa, incluindo os 24 escritórios no Reino Unido, farão parte da Jones Lang LaSalle e passam a operar sob sua marca. A integração de todos os negócios e a estratégia de rebranding já começaram.
Operando em plataforma global, com 180 escritórios em 60 países, a Jones Lang LaSalle também ressalta as novas oportunidades que surgirão a partir da fusão em outras regiões mundiais em que está presente, inclusive no Brasil. “A afinidade cultural e sinergia estratégica entre a Jones Lang LaSalle e a King Sturge fazem desta união um passo importante. Estaremos ainda mais preparados para auxiliar nossos clientes regionais e globais onde quer que estejam suas operações”, explica Christian Ulbrich, CEO da Jones Lang LaSalle para Europa, Oriente Médio e África.
* Veja também: O que é VGV? Saiba o significado.
Comentários