Invespark cria campanha interativa para promover novo site
Publicado em 26 de Agosto de 2010
Acompanhando o conceito do novo site da Invespark Empreendimentos Imobiliários, de Curitiba, a campanha de marketing criada pela agência Cross Comunicação incentiva o público a ter contato com um universo de forte potencial a ser explorado: o da construção civil. A nova campanha pretende estimular a interatividade com o site, que traz informações sobre o mercado imobiliário em linguagem simples e acessível.
Toda a identidade da campanha remete ao site. Para chamar a atenção do público, os materiais são compostos por um teclado de computador, em que a sequência das letras foi alterada, formando o endereço da página (invespark.com.br). As peças foram criadas para diferentes meios. Teclas adesivadas foram aplicadas nos tapumes das obras da Invespark, em cancelas de grandes shoppings de Curitiba e nos estacionamentos da Auto Park, empresa da holding do Grupo Empresarial Invespark.
Pela internet, a campanha segue por divulgações em sites, como um banner eletrônico na página do jornal virtual Imóveis Curitiba. Há, ainda, o envio de email marketing ao mailling list da incorporadora, com materiais criados especificamente para cada um dos públicos a serem atingidos: clientes, parceiros e corretores. A interatividade com o novo site começa antes mesmo do acesso à página. As peças promocionais enviadas por email brincam com o público em uma espécie de caça-palavras no teclado utilizado em toda a campanha. Quem encontra o endereço entre as demais teclas do computador tem acesso ao site e ganha um presente exclusivo da Invespark após deixar suas impressões sobre a nova página.
“A Invespark deseja que o seu novo site tenha grande interatividade e que seja útil aos clientes e ao mercado imobiliário. Com o crescimento dos negócios imobiliários, o ambiente da Internet está cada vez mais disputado e essa é a razão para a criação de uma campanha especial de lançamento do website”, afirma o diretor da Cross Comunicação, Rodrigo Corrêa de Barros. As ações da campanha também serão implementadas fora da praça Curitiba. Está previsto no plano de marketing o patrocínio de um link na página de buscas Google, que, de acordo com Barros, torna a campanha universal.
* Veja mais campanhas de lançamento de sites no portal Vitrine Publicitária.
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