
Correspondendo à praticamente metade da população brasileira e a mais de 100 milhões de pessoas, a nova classe C tem se tornado o foco de muitas empresas. De acordo com o estudo realizado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) - com base em dados da PNAD (Pesquisa Nacional de Amostras a Domicílio) do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) - entre 2010 e maio deste ano, cerca de 3,6 milhões de pessoas passaram a fazer parte da classe C. Para atender a essa parcela crescente da população, que exige cada vez mais qualidade em seus produtos, a Requadra – Desenvolvimento Imobiliário desenvolve produtos compactos, modernos e bem localizados. Esses imóveis, com uma média de 36 m² a 50 m², são construídos na região central de São Paulo e oferecem uma série de serviços para atender a nova classe média, como lavanderias com wi-fi, terraço gourmet, academia, vestiário para domésticas, além de outros itens. "Desenvolvemos empreendimentos específicos para a nova classe média brasileira, nos preocupando sempre com qualidade e sofisticação. Os novos consumidores estão abastecidos de informações e realizam muitas pesquisas antes da decisão da compra de qualquer produto ou serviço. Precisamos sempre surpreender esse cliente", afirma Marcos França, diretor comercial da Requadra.
Comentários