
A partir deste mês, empresa destinará as arrecadações provenientes das ações voluntárias e de solidariedade praticadas em seu programa social
A Incorporadora e Construtora BKO, a fim de promover o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável da comunidade, acaba de adotar o “Lar Escola Cairbar Schutel” (www.lecs.org.br). A partir deste mês, a empresa destinará todas as arrecadações provenientes das ações voluntárias e de solidariedade praticadas em seu programa social. A entidade já será beneficiada com a campanha do agasalho iniciada este mês na BKO e que vai até o fim de julho.
“Fazer um gesto de solidariedade é engrandecedor. E é com esse pensamento que decidimos adotar o Lar Escola Cairbar Schutel, pois acreditamos que a caridade reforçada pelo ideal e pelo compromisso com o bem-estar da sociedade é vital para o crescimento interior e para o engajamento social de cada um”, diz Joe Yakub Khzouz, CEO da BKO, que complementa que a Incorporadora e Construtora também contribuiu com a instituição em 2008.
A adoção do Lar Escola está em linha com a prática social da BKO, que possui um programa de iniciativas que inclui ações e atitudes responsáveis de apoio e incentivo à educação, ao esporte, à cultura e à preservação da natureza.
Mantido com a ajuda de pessoas físicas e jurídicas, o “Lar Escola Cairbar Schutel” é uma organização não-governamental que acolhe cerca de 60 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, com o objetivo de preservá-los da marginalidade e prepará-los para a vida.
Além de abrigo, alimentação e educação, o Lar Escola encaminha as crianças e adolescentes para atendimento médico de todas as especialidades que se façam necessárias, tanto em hospitais quanto em postos de saúde do bairro e adjacências. A instituição fica na Rua Francisco Preto, 213, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Comentários