Imobiliária Lopes lança campanha para reforçar sua imagem ao mercado do Rio de Janeiro
Publicado em 21 de Julho de 2010
Segundo Carol Azevedo, diretora de criação da agência, o principal objetivo da campanha era apresentar a Lopes aos cariocas e dissociar sua imagem de uma empresa paulista.
Para o Diretor Geral da Lopes-RJ, Romário Fonseca o objetivo foi alcançado. "Os anúncios conseguiram captar o espírito do carioca. Ficaram com uma cara nova, a que a Lopes quer para o Rio", declara.
Com o slogan "Lopes, a imobiliária que leva o Rio no coração", foram desenvolvidos anúncios seqüenciais, com seus funcionários de diferentes pontos do Rio, do calçadão de Copacabana à Praia de Ipanema, passando pelos Arcos da Lapa.
A escolha dos garotos propagandas acabou gerando um endomarketing interessante para a empresa e a expectativa é que a campanha tenha desdobramentos. "Acreditamos que o negócio imobiliário depende 50% de quem compra e 50% de quem vende. Estamos apostando nessa campanha, na qual as pessoas entendam o significado do funcionário para a Lopes. Isso pode render, posteriormente, campanhas paralelas, junto com a Bloom Design, seguindo essa linha de valorização dos nossos parceiros", afirma Romário.
Os anúncios estão sendo veiculados em encartes no Jornal O Globo.
* Veja mais campanhas institucionais no portal Vitrine Publicitária.
Comentários