Imobiliária Lopes lança campanha para reforçar sua imagem ao mercado do Rio de Janeiro


A consolidação da imobiliária Lopes no Rio de Janeiro vem embasada numa campanha publicitária elaborada pela agência Bloom Design, onde associam personagens da empresa aos ícones da cidade. 

Segundo Carol Azevedo, diretora de criação da agência, o principal objetivo da campanha era apresentar a Lopes aos cariocas e dissociar sua imagem de uma empresa paulista.

Para o Diretor Geral da Lopes-RJ, Romário Fonseca o objetivo foi alcançado. "Os anúncios conseguiram captar o espírito do carioca. Ficaram com uma cara nova, a que a Lopes quer para o Rio", declara.

Com o slogan "Lopes, a imobiliária que leva o Rio no coração", foram desenvolvidos anúncios seqüenciais, com seus funcionários de diferentes pontos do Rio, do calçadão de Copacabana à Praia de Ipanema, passando pelos  Arcos da Lapa.

A escolha dos garotos propagandas acabou gerando um endomarketing interessante para a empresa e a expectativa é que a campanha tenha desdobramentos. "Acreditamos que o negócio imobiliário depende 50% de quem compra e 50% de quem vende. Estamos apostando nessa campanha, na qual as pessoas entendam o significado do funcionário para a Lopes. Isso pode render, posteriormente, campanhas paralelas, junto com a Bloom Design, seguindo essa linha de valorização dos nossos parceiros", afirma Romário.

Os anúncios estão sendo veiculados em encartes no Jornal O Globo.

* Veja mais campanhas institucionais no portal Vitrine Publicitária.

Imobiliária Lopes lança campanha para reforçar sua imagem ao mercado do Rio de Janeiro

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional