Imobiliária inaugura Universidade do Corretor Lopes Royal


Imobiliária inaugura Universidade do Corretor Lopes Royal

Iniciativa, inédita no DF, oferece capacitação para profissionais da área

Sempre em busca de excelência na prestação de serviços e aperfeiçoamento de seu quadro de profissionais, a imobiliária Lopes Royal inaugurou, no mês de dezembro, a Universidade do Corretor Lopes Royal. A iniciativa, promovida pela líder em vendas de imóveis em Brasília, promove capacitação profissional de corretores e colaboradores por meio de treinamento intensivo.
 
Segundo Daniela Demartini, Diretora de Gestão de Pessoas da Lopes Royal, a empresa já investe no ensino profissionalizante há 11 anos. “Em 1999, inauguramos a UniLopesRoyal, encontro mensal com duração de uma semana, onde são  oferecidos módulos de integração para os parceiros corretores que estão ingressando na empresa, e módulos de aperfeiçoamento, para os que já atuam conosco há algum tempo”, explica Daniela. “Com a Universidade, nossa intenção é implementar novos módulos de ensino, mais específicos e completos que os anteriores”, conta.
 
Durante as aulas, os participantes aprendem técnicas sobre área institucional – com toda a história e organograma da empresa –, marketing pessoal, vendas consultivas, processo de vendas, direito do consumidor, preenchimento de proposta de venda de imóveis, utilização da calculadora HP12, termos e temas jurídicos e financiamento bancário.
 
Os cursos na Universidade Lopes Royal têm a duração de três dias, com aulas em horário integral – das 8h às 12h e das 14h às 18h. No último dia, os participantes são submetidos a uma avaliação de aprendizagem e também preenchem um formulário avaliando os cursos. “Trata-se de um excelente instrumento para medirmos o nível de satisfação e aprimorarmos cada vez mais a nossa Universidade, visando a excelência", diz Daniela.

Além dos módulos, os corretores novatos passam por dinâmicas de grupos, para que se integrem aos demais profissionais da empresa. “Observamos a satisfação dos profissionais ao sentirem que a empresa se preocupa em cuidar do crescimento deles, oferecendo ferramentas para aquisição e reciclagem do conhecimento que irá acompanhá-los por toda a vida”, conclui Daniela.

Comentários

  1. Quando 10 % das Empresas brasileiras, começarem a fazer este tipo de trabalho cultural, em prol da especialização dos seus colaboradores financeiros. Com certeza, a nação começa ganhar novos horizontes. ANTONIOMASSOLE

  2. Brasileiros só precisam de SOLUÇÕES, e serem dirigidos por pessoas inteligentes pra dar àquela força IDEOLÓGICA COMO SOLUCIONADORES


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional