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Imobiliária gaúcha traz conceito de negócio baseado em atendimento humanizado


Inquieta com o atendimento padronizado neste setor - que lida com uma questão tão importante e delicada para as pessoas, como a escolha da moradia ou de um lugar ideal para sua empresa – a imobiliária Humanize Imóveis investiu em um novo posicionamento de negócio, e em uma linha de comunicação um tanto ousada, mas que reflete a essência de sua equipe : o atendimento humanizado.

A remodelação de seu negócio começou pela mudança em seu nome. Da antiga Saraiva Imóveis, passou a chamar-se Humanize Imóveis – escolha baseada no real compromisso da empresa com seus públicos, interno e externo. O conceito inovador iniciou pelo modelo de atendimento, com a especialização da equipe e o trabalho em pares, com uma pessoa responsável pela venda ou aluguel, e um assessor que cuida do pós-venda e do relacionamento permanente com o locador e o locatário, dando atendimento integral aos clientes.

Buscando essa harmonia de pensamento, a vibração da cor vermelha foi agregada ao azul, que a empresa já usava. Nesta linha, foi criada uma placa de venda e aluguel redonda, a primeira no mercado neste formato, destacando a Humanize entre as demais na divulgação local dos imóveis. As placas são ainda a principal peça geradora de fluxo de venda e aluguel de imóveis. A repercussão entre os clientes foi tão grande e os resultados tão significativos que a Humanize criou uma nova placa, esta no formato de coração e trazendo uma novidade com foco no fechamento dos negócios, nos dizeres: “aluguei na Humanize”. O surpreendente é que as pessoas passaram a solicitar as placas, de tão satisfeitas com o atendimento recebido.

Além das placas, a imobiliária investiu em campanhas através do Facebook, por acreditar que relacionamento também se dá através das redes socais. Todas essas iniciativas já geraram um aumento de 110% na procura da imobiliária desde o início do ano e a projeção é que se atinja um faturamento 30% maior que o de 2011 até o final do ano.

André Abreu, diretor da imobiliária complementa: “nossa visão focada nas pessoas faz com que este espírito também seja refletido internamente, na equipe da Humanize, que vem aumentando e que é fiel a esta cultura, investindo em um bom ambiente de trabalho e crescendo com os clientes. Nosso próximo passo é uma reestrutura em outras áreas e virão mais novidades por aí. Para a Humanize, os negócios imobiliários envolvem vidas e sonhos. Por isso, um atendimento humanizado, aliado à credibilidade e sensibilidade, é essencial nesses momentos”.

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