A imobiliária Ducati inova se tornando a primeira imobiliária do Rio Grande do Sul a criar
uma página corporativa na nova rede social do Google - o Google +. A ação faz parte de uma gestão digital estratégica e diferenciada, sendo ela uma das únicas empresas do setor no estado que possuem o departamento “Inovação e Mídia Online”, setor voltado exclusivamente para pensar em novas estratégias no meio. Com uma presença muito ativa e através do desenvolvimento de várias ações para movimentar suas redes sociais, no estado, a Ducati já se consolida como a empresa gaúcha com
a Fan Page mais seguida do Facebook. “Acreditamos muito no meio online como forma de estreitar os laços e fortalecer nosso relacionamento com os consumidores, prestando assim um serviço cada vez melhor”, afirma Luis Felipe Ducati, presidente da empresa.
Antenada na tendência mobile, que já representa 1% do acesso à internet no país, a empresa também é uma das pioneira no desenvolvimento de aplicativo próprio para iPhone e iPad na região. “Queremos estar onde nossos consumidores estão. Se fazer presente em plataformas mobiles é fundamental nos dias atuais ”, reforça Luis Felipe.
Comentários