---- ID 360, braço digital da Archote, é responsável pelo desenvolvimento do novo portal da Fernandez Mera | Portal VGV

ID 360, braço digital da Archote, é responsável pelo desenvolvimento do novo portal da Fernandez Mera


Novo Portal Fernandez Mera. Clique na imagem para ampliar.

O novo portal da Fernandez Mera foi lançado este mês por meio de uma campanha publicitária desenvolvida pela Archote, com teasers e anúncios no Estadão, Revista da Folha, Época São Paulo e Veja São Paulo e Veja Rio.

O trabalho foi feito pela ID 360, braço digital da Archote, e tornou o website da Fernandez Mera o primeiro no setor de imobiliárias a contar com o sistema de busca livre e não apenas por nome do empreendimento, cidade ou bairro. Possui também um sistema de navegação que permite encontrar rapidamente o imóvel desejado.

Para conceber o novo portal, a ID 360 realizou uma pesquisa de benchmark em sites nacionais e internacionais, com o objetivo de aferir as últimas tendências e de levantar as principais funcionalidades e ferramentas de ajuda ao usuário.

A apresentação da homepage, o detalhamento do imóvel, os sistemas de busca e a forma como é disposto o resultado foram outros itens avaliados. Após a análise, foi elaborado um guia de boas práticas, em que foram compilados os pontos positivos de cada um dos sites estudados, para serem adaptados e aplicados no portal da Fernandez Mera, que levou em conta a recente ampliação de sua área de atuação para outras cidades, como Rio de Janeiro e Curitiba.

* Veja mais campanhas publicitárias para lançamento de websites no portal Vitrine Publicitária.

 

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional