
Na campanha, um casal em trajes de festa encontra-se próximo ao lago do Parque do Ibirapuera. Na frente deles, há um grafismo em vermelho que os leva ao Ibirapuera Boulevard como se o empreendimento fosse uma extensão do parque. O objetivo é apresentar a sofisticação do lançamento e sua localização privilegiada, mostrando que ambos possuem as mesmas qualidades.
O Ibirapuera Boulevard é um projeto de alto padrão composto por três torres, próximo ao Parque Ibirapuera, com 27 andares cada. São 156 unidades tipo com 246m² e seis coberturas duplex com 391 m² no total.
FICHA TÉCNICA
Diretora de conta: Raphaella Martins
Gerente de Atendimento: Fernanda Argentino
Diretor geral de criação: Agostinho Moura
Diretor de criação: Marcelo Yanagui
Diretor de arte: Eduardo Borges
Redatora: Marcelo Yanagui
Gerente de Mídia: Camila Costa
Produção gráfica: Daniela Carneiro
Aprovação cliente: Elisa Mofarrej
Comentários