Hino da Obra: Amanco homenageia profissionais da construção em nova campanha publicitária


Hino da Obra: Amanco homenageia profissionais da construção em nova campanha publicitária

Nova campanha publicitária da marca presta homenagem aos profissionais de instalação hidráulica e ressalta aspectos como qualidade, confiança e inovação

A paixão do brasileiro pelo futebol e pela excelência nas obras continua o mote da nova ação publicitária da Amanco, uma das líderes mundiais em tubos e conexões. Previsto para estrear no domingo (19), em rede nacional, o filme publicitário tem duração de 30’ e traz profissionais de construção civil entoando o Hino da Obra, como se estivessem em um jogo de Copa do Mundo.

De acordo com Marise Barroso, presidente da Amanco Brasil, a elaboração do hino é uma homenagem ao instalador hidráulico, peça-chave na cadeia de valor da empresa e responsável pela intermediação de 75% das vendas no varejo por meio de sua recomendação ao consumidor.

“O uso do futebol nas campanhas publicitárias já é uma tradição da Amanco. Esse é o nosso jeito de mostrar que conhecemos e estamos próximos de nossos públicos estratégicos e, também, uma forma de tratar temas como reformas e construções de um jeito mais suave e amigável”, explica.

Segundo a Ipsos, os níveis de conhecimento da marca Amanco estão em alta no País, chegando a 81% em agosto deste ano, 6% a mais do que o índice verificado em igual período de 2009. Nas capitais do Sul e do Sudeste, a Amanco é ainda mais lembrada. Em Porto Alegre, a empresa foi citada por 98% dos entrevistados. No Rio de Janeiro, atingiu 91%, e, em São Paulo, 85%.

“Vale lembrar que com pouco mais de quatro anos de lançamento da marca Amanco no Brasil, já somos referência no setor.”, avalia Marise.

De fácil memorização e com melodia e ritmo inspirados nos hinos de clubes brasileiros, o Hino da Obra ressalta aspectos como qualidade, confiança e inovação, além de reafirmar a posição de destaque da empresa em toda a América Latina.

Criado pela DM9DDB, o filme mostra profissionais de instalação cantando o Hino da Obra. “A câmera registra a emoção de cada instalados dos diferentes países em que a Amanco está presente na América Latina. Enquanto eles cantam o hino, afirmam que toda a obra tem que ter a qualidade e inovação da Amanco”, revela André Pedroso, diretor de Criação da DM9DDB.

 

A letra do Hino da Obra

Nas reformas e nas construções

Somos sempre os campeões entrando em campo

Qualidade, Confiança e Inovação

Toda obra tem que ter

Amanco, Amanco!

Com Amanco é bola no gol,

Amanco dá show

Amanco!

 

* Veja mais propagandas e comerciais da Amanco no portal Vitrine Publicitária.

Comentários

  1. achei besta, mas... legal ficou idiota na minha opinião


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional