
“As redes sociais irão nos aproximar ainda mais de nossos públicos. Com isso, além de levar conteúdos úteis e pertinentes, iremos interagir, dialogar, ouvir críticas e sugestões dos nossos clientes e de outros internautas, para aperfeiçoar nosso trabalho e nossos produtos”, disse o assessor de Assuntos Corporativos da Helbor, Roberto Viegas.
Esse novo canal está totalmente integrado aos perfis da Helbor nas redes sociais, como Twitter, Facebook, Youtube, LinkedIn e outros. Por meio do blog, será possível acessar essas redes e ainda comentar, compartilhar, curtir e twittar os conteúdos postados.
Para facilitar o acesso dos usuários às redes da Helbor, foi criada uma página agregadora, a Helbor nas redes (www.helbor.com.br/redessociais), que concentra o link para os perfis da companhia e resume os últimos conteúdos publicados, seja em vídeo, imagem, texto ou em todos esses formatos juntos. Também serão realizadas pesquisas e ações pontuais, além do relacionamento diário com o cliente no pré e pós-venda.
* Veja também: Pacote de serviços para mídias sociais da Marketing SIM, especial para empresas do mercado imobiliário
Comentários