---- Helbor Empreendimentos promove festival de risotos no plantão de vendas do condomínio Double Life, em Curitiba | Portal VGV

Helbor Empreendimentos promove festival de risotos no plantão de vendas do condomínio Double Life, em Curitiba


Nesta quinta-feira (16/08), convidados da Helbor Empreendimentos em Curitiba participam de um festival de risotos no plantão de vendas do condomínio Double Life, localizado no bairro Ecoville.

A FoxPromo, agência curitibana especializada em marketing promocional, coordenará o evento, que tem objetivo de divulgar o apartamento decorado do edifício. Além de conferir todas as características do empreendimento e a beleza do decorado, assinado pela arquiteta Sandra Pini, de São Paulo, os clientes da Helbor irão degustar saborosos pratos assinados pelo chef Ricardo Teruchkin. O festival acontece a partir das 19 horas.

”Esperamos repetir neste evento o sucesso do lançamento do apartamento decorado do Double Life, realizado também pela FoxPromo em maio deste ano”, antecipa Rodrigo Coelho, diretor da agência.

Veja também: Construtoras promovem eventos gastronômicos para atrair clientes aos pontos de venda

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional