
A estratégia de marketing montada pelo Grupo Thá, do Paraná, para marcar sua entrada em Joinville/SC teve como ponto alto uma convenção de vendas que reuniu 100 corretores, para apresentação do Belvedere Joinville, primeiro empreendimento residencial da marca na cidade. Durante duas semanas, a empresa anunciou na mídia local, promoveu inserções em salas de cinema, divulgou a novidade na internet e no rádio e afixou outdoors em pontos estratégicos.
Já na convenção de vendas, a equipe de marketing do grupo procurou vincular o conceito "Home and Fun - Quando a diversão mora com você, a vida tem mais brilho", com o qual o Belvedere Joinville foi concebido, ao evento de apresentação. Conforme Cristiane Kilter, gerente de marketing da Thá, a iniciativa de levar os corretores ao Barco Príncipe e fazer um passeio descontraído pela Baía da Babitonga permitiu que os profissionais percebessem a tônica do projeto.
O projeto conta com apartamentos de três dormitórios e uma suíte. Entre os diferenciais, que ajudam a fortalecer o conceito de diversão dentro do condomínio, estão a quadra esportiva, o salão de festas infantil, a tenda zen, o bicicletário, a brinquedoteca, a sala de fitness, o espaço gourmet, a piscina, o playground, a sala de estudos com lan house e biblioteca e a cancha de bocha - novidade projetada especialmente para a região. "A localização do Belvedere traz tranquilidade e remete à infância. Ao mesmo tempo em que é próxima do Centro, conserva um clima aconchegante dos bons tempos, integrado a Rua Tijucas onde se localiza o empreendimento", ressalta Nilton Antonietto, diretor de incorporações.

Comentários