---- Grupo Riviera presenteia clientes com novo show do Cirque du Soleil | Portal VGV

Grupo Riviera presenteia clientes com novo show do Cirque du Soleil


Cllientes e parceiros do Grupo Riviera poderão assistir o espetáculo "Varekai", que marcou a volta do Cirque du Soleil ao Brasil, em primeira mão. A ação de marketing funciona da seguinte forma: os clientes e parceiros aniversariantes recebem em casa um presente que contém um DVD original do espetáculo. O show é uma adaptação da história de Ícaro e está passando por oito capitais brasileiras desde setembro.

A estreia nacional foi em São Paulo. Depois a trupe, que tem uma brasileira no elenco, segue para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. Esta será a quarta temporada do Cirque du Soleil no País.

Assim como as apresentações anteriores, o espetáculo mistura teatro, dança, música e acrobacias circenses. “A nossa proposta é sempre surpreender o público de forma inovadora e lembrando a data do aniversário que é tão importante. Esse show é um entretenimento para a família. É uma celebração da energia e da vida. E este também é o espírito da nossa empresa”, destaca o diretor do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin.

O Grupo Riviera acaba de entregar o condomínio Palazzo Del Mare, em Balneário Camboriú; e está construindo o empreendimento Riviera Business, entre Balneário Camboriú e Itajaí. A emporesa ainda assina o empreendimento de luxo Porto Riviera, na Praia Brava, e lançará novos projetos até o final de 2011.

* Veja também: mais ações de marketing cultural no mercado imobiliário

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional