---- Fórmula F10 lança campanha de reposicionamento de marca na construção civil de Santa Catarina | Portal VGV

Fórmula F10 lança campanha de reposicionamento de marca na construção civil de Santa Catarina


O setor da construção civil de Santa Catarina vive um momento de expansão. A consolidação da estabilidade financeira com a ampliação e flexibilização de linhas de crédito e a diminuição dos rendimentos no mercado de ações fazem com que o setor atravesse momentos positivos há um bom tempo, superando com relativa tranquilidade, inclusive, as turbulências econômicas que balançaram os mercados de todo o mundo em 2008.

Em Balneário Camboriú o investimento em imóveis sempre teve um forte apelo e representa a segunda maior fonte de divisas do município, perdendo apenas para o turismo. Visando potencializar a atuação nesse mercado promissor, a Fórmula Construtora, uma das empresas de maior crescimento no segmento, parte para um reposicionamento de mercado. Entre várias ações inovadoras está a mudança de sua marca, que passa a se chamar Fórmula F10.

Atuando no mercado há oito anos, com sete edifícios já entregues, oito grandes construções em andamento e mais dois empreendimentos em fase de lançamento, a Fórmula F10 se destaca principalmente pelo volume de negócios efetivado, pela relação muito próxima que mantém com os profissionais do mercado de imóveis e também por projetos que valorizam a sustentabilidade.

De acordo com Radson Gonçalves, sócio-proprietário da empresa, para não criar um impacto muito grande com a mudança brusca do nome foi desenvolvida uma intensa campanha publicitária, consolidando o novo posicionamento da empresa no mercado. “Queremos fazer com que a Fórmula F10 seja conhecida como uma empresa única. Vamos definitivamente ocupar o espaço que reflete nosso comprometimento e investimento no mercado”, enfatiza Radson Gonçalves.

Adequando a marca
A decisão de mudar a logomarca e o nome da construtora se deu pela necessidade de adequar a identidade da empresa com sua real posição de mercado. Os constantes investimentos em tecnologia de ponta nos empreendimentos, na segurança do trabalho e nos preceitos de sustentabilidade não se encaixavam mais na antiga marca. “Diante dessa realidade tão dinâmica, a renovação era necessária para que o mercado nos percebesse de forma adequada”, afirma Radson.

A mudança na marca não é apenas estética. A postura de mercado também passa a ser bem mais competitiva, com maior volume de investimentos na qualidade dos produtos, na formação e na qualificação dos profissionais e na captação de novos parceiros.

Clube F10
Uma das ênfases dessa nova fase da Fórmula F10 é a aproximação ainda maior com o setor imobiliário. Para isso, foi criado o Clube F10. Através de programas de incentivo e qualificação que incluem palestras periódicas com profissionais renomados de Santa Catarina e do Brasil, website especialmente planejado e atualizado para facilitar o trabalho das imobiliárias e promoções especiais para os corretores participantes, a empresa estreita os laços de credibilidade e confiança com o mercado.

* Veja mais campanhas de reposicionamento de marca no portal Vitrine Publicitária


Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional