Flex Carapicuíba, primeiro empreendimento da Tecnisa Flex, registra sucesso nas vendas


Flex Carapicuíba, primeiro empreendimento da Tecnisa Flex, registra sucesso nas vendas

O Flex Carapicuíba, empreendimento que lançou oficialmente ao mercado a marca Tecnisa Flex, que identifica os produtos econômicos da construtora, teve 100% das 536 unidades vendidas em menos de 60 dias. Localizado no Jardim Jandaia, em Carapicuíba, o empreendimento conta com quatro torres, apartamentos de 2 dormitórios, com área útil entre 43 m2 e 48 m2 e custo total a partir de R$ 90 mil.

De acordo com o levantamento feito pela equipe de vendas da Tecnisa, 81% dos interessados no empreendimento atualmente mora em casa. “Com certeza, a segurança 24 horas do Flex Carapicuíba foi um dos fatores determinantes para o cliente decidir trocar a casa pelo apartamento”, informa Rogério Santos, diretor de Marketing da Tecnisa.

Para 25% dos clientes o que mais atraiu no empreendimento foi o preço, seguido da localização e da planta do apartamento. Do total de clientes pesquisados no plantão de vendas, 63% são solteiros, com idade média de 29 anos, e 75% tem renda de até R$ 2.500,00.

“Atribuímos esta boa velocidade de vendas a vários fatores, mas principalmente porque o Flex Carapicuíba é um produto com arquitetura moderna, que tem condições facilitadas de pagamento, tem subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, e ainda agrega a qualidade reconhecida da Tecnisa”, afirma Newman Brito, diretor executivo da Tecnisa Flex.

A decisão de montar uma loja no centro da cidade para servir como plantão de vendas também se mostrou acertada. “Quase metade dos clientes conheceu o empreendimento ao passar pela rua”, esclarece Rogério Santos. A super loja – a maior do mercado imobiliário brasileiro – oferece ao cliente uma experiência de compra diferenciada, trazendo para perto do seu dia a dia a oportunidade de conhecer o apartamento dos seus sonhos. Localizada na Av. Governador Mario Covas Junior, 315, no centro da cidade, a loja tem 700 m2 onde os interessados podem conhecer a maquete e apartamentos-modelo decorados do empreendimento.

A possibilidade de parcelar a entrada no cartão de crédito foi outro diferencial que atraiu a atenção dos clientes. O acordo operacional da Tecnisa com a Redecard permite o parcelamento da entrada em até 6 vezes sem juros. Veja aqui sobre pagamento de imóvel com cartão de crédito.

“O cartão aumenta o poder de compra do cliente e substitui o uso dos cheques. Às vezes, para pagar a entrada, o cliente precisava dar mais de 10 cheques. Agora, com o plástico, tudo fica online”, conclui Rogério Santos.

A nova modalidade de pagamento foi usada pela analista de sistemas Maria Caetano de Lima, que parcelou a entrada de seu primeiro imóvel próprio em 4 vezes. “Comprar com cartão foi muito prático. Como eu não tinha levado cheques para o Feirão, teria que retornar mais tarde ou em outro dia para concretizar a compra. Com o cartão, foi na hora”, comenta.

O sucesso das vendas fez a empresa antecipar o lançamento da 2ª fase do empreendimento, colocando ao mercado mais 268 unidades à venda nos próximos meses.

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