Five elabora ação para fortalecer marca da Construtora Atrium


A agência Five elaborou uma ação para fortalecer a marca da Construtora Atrium e aproximá-la de seus clientes. Nos dois últimos finais de semana (21 e 22 de novembro), e nos próximos (28 e 29 de novembro), a construtora vai distribuir material promocional e cerca de 3.500 águas minerais aos atletas que frequentam a Lagoa Seca do Belvedere e a Praça JK, em Belo Horizonte-MG. O objetivo é divulgar os empreendimentos da empresa, como os edifícios Atlas e Atlanta, no Vila da Serra, e associá-la a projetos que envolvam bem-estar e qualidade de vida —conceitos presentes em todos os seus empreendimentos comerciais. Além disso, a construtora inaugurou no último sábado, 21 de novembro, sua primeira central de negócios no Vila da Serra. “A chegada do Natal é um momento estratégico, pois as pessoas estão planejando o próximo ano, redecorando ambientes, trocando o carro e procurando novos investimentos”, afirma a vice-diretora da empresa, Maria Aparecida Miranda.

Five elabora ação para fortalecer marca da Construtora Atrium

 

* Veja mais notícias sobre ações promocionais e ativação de marca no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional