Even revela posicionamento de marca em nova campanha institucional


Inovação e sustentabilidade são os valores salientados pela empresa

A Even, maior construtora e incorporadora do Estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil, acaba de redefinir o posicionamento de sua marca. Com o intuito de reforçar a comunicação de seus diferenciais ao mercado, a empresa apresenta os valores que refletem sua atuação em uma nova campanha institucional.

A criação do projeto foi realizada em etapas e incluiu uma análise completa sobre a percepção da imagem da Even entre os stakeholders, desenvolvida em parceria com a consultoria de branding CO.R Inovação. A pesquisa evidenciou a essência da companhia, revelando que inovação e sustentabilidade são os atributos que marcam toda a trajetória da empresa na visão de colaboradores, clientes, profissionais do setor e parceiros. Esses conceitos formaram, portanto, a base da nova proposta de marca da Even.

A inovação é retratada na campanha pela preocupação estética e o estilo contemporâneo dos imóveis, além dos projetos e plantas inteligentes. Já a sustentabilidade é apontada como prática e atitude permanente da construtora, traduzida no cuidado com o entorno de obras, nos investimentos sociais, na publicação do primeiro Relatório de Sustentabilidade entre companhias de capital aberto do setor e no ingresso pioneiro no ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da BM&FBovespa.

“Expressar um posicionamento de marca demanda um esforço diário, cotidiano. Muito mais que uma campanha publicitária, é importante refletir sobre todas as atitudes da empresa, para que haja consistência nas mensagens transmitidas, credibilidade e reconhecimento dos valores da marca”, explica Carlos Terepins, presidente da Even. “Teremos ainda mais responsabilidade pelo que oferecemos aos nossos clientes, com respeito à sociedade e ao meio ambiente”, completa.

Com linguagem leve e moderna, a nova campanha da Even criada pela agência Age|Isobar tem início este mês e inclui a veiculação de diferentes peças em jornais, revistas, rádios, TVs e mídia online, bem como ações de endomarketing e outros públicos.

* Veja mais campanhas de posicionamento de marca no portal Vitrine Publicitária.

Even revela posicionamento de marca em nova campanha institucional

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional