Com o objetivo de promover a discussão de temas ligados à arquitetura, decoração, inovação, sustentabilidade e ideias para morar melhor, a Even Construtora e Incorporadora está investindo em uma campanha que une internet, rádio e mídia impressa e será veiculada em todas as praças em que a empresa atua. A ação tem como base o site Mundo para Morar (www.mundoparamorar.com.br), criado pela AGE Isobar. O portal, cujo objetivo é dar dicas de assuntos relacionados à casa traz o conteúdo produzido pela equipe do Update or Die.
A campanha em mídia impressa, em sites de notícias e em redes sociais terá como foco despertar a curiosidade e incentivar o acesso ao Mundo para Morar. Para o rádio, foram desenvolvidos boletins com dicas de decoração, que serão atualizados semanalmente.
De acordo com Amanda Pimenta Knijnik, gerente de marketing da Even, a proposta é ter um canal com informações interessantes e inovadoras sobre as rotinas, a decoração da casa, estilo de vida e comportamento. “A campanha vai abordar temas que vão desde a destinação do lixo e mudança de hábitos até imóveis marcantes do ponto de vista de arquitetura”, afirma. “O Mundo para Morar é uma plataforma digital de informações sobre viver bem, que podem ser replicadas em mídias sociais e até mesmo em outros canais, como o rádio”, completa Cezar Calligaris, gerente de e-business da Even.
O Mundo para Morar terá cinco seções: Viver, com dicas ligadas ao dia a dia em casa, Fazer, com ideias que podem ser colocadas em prática para morar melhor, Construir, com informações sobre arquitetura e construção, Tecnologia, com novidade e curiosidades, e Even Lab, com as iniciativas Even de inovação e Sustentabilidade em seus empreendimentos.
* Veja mais campanhas publicitárias institucionais no portal Vitrine Publicitária

Comentários