
Visitantes poderão interagir através de espaços sensoriais inéditos
Ambientes inéditos do DF Experience, como o Espaço Sensorial, conduzirão os visitantes no estande do megaempreendimento futurista DF Century Plaza, em Brasília, a uma viagem pela história de vanguarda do Distrito Federal até os dias de hoje. Por meio de exposição de fotos e vídeos, o público poderá conferir também o conceito do projeto, cuja criação simula os próximos 50 anos da capital.
O lançamento do showroom, nesta sexta-feira (18), dá sequência a uma das campanhas mais inovadoras para o mercado imobiliário e publicitário, desenvolvida pela Eugenio Marketing Imobiliário. Primeiro complexo multiuso a ser instalado em Águas Claras, o empreendimento irá reunir apartamentos e salas comerciais integrados por um shopping de lazer e de compras.
O DF Century Plaza é uma realização da Brookfield Incorporações e da Mirante Incorporações.
A campanha desenvolvida pela Eugenio teve início dias antes do aniversário de Brasília com o site PenseDF.com (www.pensedf.com), portal onde o público pode debater os novos rumos da Capital Federal. As peças de mídia impressa e eletrônica, com a participação da atriz Maria Fernanda Cândido, utilizaram linguagem diferenciada com cenários hiper-realistas construídos em 3D.
As três fases iniciais (teaser, breve lançamento e lançamento) contaram com filmes nas principais emissoras, anúncios em jornais e revistas, spots em rádios, outdoor, mobiliário urbano, além de presença em sites de relacionamento e ações promocionais.
Comentários