---- Eugenio cria campanha para divulgar My Home, novo lançamento da MASB em São Paulo | Portal VGV

Eugenio cria campanha para divulgar My Home, novo lançamento da MASB em São Paulo


Desenho em 3D é usado na campanha do novo empreendimento da Masb

A Eugenio Marketing Imobiliário desenvolveu a campanha do My Home, lançamento da Masb Desenvolvimento Imobiliário. Para divulgar o novo empreendimento, foi criada a My Family, uma família desenhada em 3D, que aparece em momentos de lazer e convivência familiar. Os anúncios estão sendo divulgados na mídia impressa e serão veiculados também em um canal de vendas.

A My Family é uma família composta por pai, mãe e dois filhos. No anúncio, eles aparecem jogando futebol, reunidos e indo ao trabalho. O objetivo do desenho é atingir todos os públicos e prender mais a atenção de quem vê a campanha. Um dos slogans, “Perto da Mooca ou do Tatuapé? Os dois.”, destaca a excelente localização do My Home entre os dois bairros, na Água Rasa. O empreendimento, de 21 andares, é voltado para classe média, com apartamentos de dois e três dormitórios.

* Veja mais campanhas publicitárias de lançamento no portal Vitrine Publicitária

Eugenio cria campanha para divulgar My Home, novo lançamento da MASB em São Paulo

Ficha Técnica
Atendimento: Tricia Meyer / Danielle Paiva / Fernanda Wolff
Criação: Márcia Grenci (diretora de atendimento) / Pablo Manzotti e Marcelo Maeda (Diretores de Arte) / Rafael Carrieri
Mídia: Cibele Coelho / Kátia Rosa
Produção: Daniella Carneiro

Comentários

  1. Muito boa campanha! Parabéns!


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional