Estádio Itaquerão provoca corrida imobiliária na Zona Leste de São Paulo


Com a previsão do início, em maio, das obras de construção do estádio do Corinthians e a possibilidade de o “Itaquerão”, com capacidade para 65 mil pessoas, abrir os jogos da Copa de 2014, Itaquera pode se transformar em um novo pólo de desenvolvimento regional. Muitos imóveis, porém, esbarram na lei de zoneamento da região, que não permite atividades comerciais em determinadas áreas da zona Leste paulistana.

Nesse quesito, os investidores interessados em aproveitar os bons ventos que sopram ao Leste, acabam de ganhar um aliado. É que o Grupo Ameni, de consultoria imobiliária, acaba de fazer um levantamento completo dos imóveis comerciais no entorno do futuro estádio. Espera-se uma forte concorrência às propriedades disponíveis para negócios. Os imóveis de natureza corporativa já valorizaram 62%, desde o anúncio da instalação da arena desportiva no bairro.

Comentários

  1. É NECESSÁRIOS QUE SE INICIE AS OBRAS JÁ, PRECISAMOS DE UM ATRATIVO NA ZONA LESTE DESSE PORTE, E AINDA MAIS PARA USO DA NAÇÃO CORINTHIANA, E DE OUTROS TORCEDORES QUE FREQUENTARÃO ESTE ESTÁDIO, E TAMBÉM PRA ABERTURA DA COPA DO MUNDO. SEJAM SENSATOS, INICIEM ESTA OBRA JÁ. OBRIGADO.

  2. Amaral meu amigo, tudo bem? Entre em contato vc me acha no Facebook.


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional