---- Esse PDG é Meu: PDG lança nova campanha | Portal VGV

Esse PDG é Meu: PDG lança nova campanha


A PDG, uma das empresas líderes do mercado imobiliário brasileiro, realiza a campanha “Esse PDG é Meu”, durante o mês de setembro. A proposta é apresentar os empreendimentos disponíveis e oferecer as melhores condições de pagamento, com entrada e negociação facilitadas, bônus exclusivos, taxas por conta da incorporadora, além do padrão de acabamento PDG.

A PDG oferece empreendimentos de tamanhos e valores para perfis de público diversos. Um exemplo é o empreendimento Città Ravena, no Caji, em Lauro de Freitas. Com dois e três quartos, financiamento pela Caixa, no programa Minha Casa, Minha Vida e pronto para morar em 2013, o cliente que optar pela compra terá o Imposto Sobre a Transmissão Intervivos (Itiv) e custos cartoriais grátis.

Os decorados dos produtos participantes da campanha estão à disposição dos clientes nas lojas PDG de Salvador (Pituba) e Lauro de Freitas. O cliente aproveita para conhecer o espaço e ter ideias de decoração.

Concurso cultural

Quem visitar uma das lojas da PDG ainda poderá participar do concurso cultural “Por que eu mereço um apartamento novo?”, promovido pela incorporadora. O autor da melhor frase ganhará um kit cozinha, linha branca com fogão, geladeira e micro-ondas. O cliente tem até o dia 30 de setembro para criar a frase e o resultado sai no dia 15 de outubro. Mais informações no site www.pdg.com.br.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional