Engenhonovo aposta em novo estilo de consumidor para lançar empreendimento no DF
Publicado em 11 de Março de 2011
Inspirada nesta tendência do Transumer, que está mais interessado em viver experiências exclusivas e estar por dentro das tendências, a Engenhonovo apostou numa campanha moderna para atender a esse público, formado predominante por jovens.
Nas peças são exploradas às praticidades e facilidades de morar em um local que é vetor de crescimento do Distrito Federal. O MAX Home & Mall é composto por apartamentos de um e dois dormitórios, com mais de 40 itens de lazer e infraestrutura, serviço pay-per-use administrado pela Nobile Residences. O projeto conta também com o MAX Mall, um comercial com 50 lojas, praça de alimentação, dentre outras comodidades.
A campanha já foi lançada e fica no ar por três meses nos veículos de Águas Claras e Brasília. O plano de mídia atende jornal, revista, elemídia, rádio e frontlight. Ações promocionais também estão previstas.
* Veja mais campanhas direcionadas ao novo consumidor no portal Vitrine Publicitária.
Comentários