Engenhonovo aposta em novo estilo de consumidor para lançar empreendimento no DF


Um novo conceito de consumidor, chamado Transmumer é o alvo da campanha da Engenhonovo para divulgar o lançamento do MAX Home & Mall, terceiro lançamento da OAS Empreendimentos e Faenge, em Águas Claras, região metropolitana do Distrito Federal.
 
Inspirada nesta tendência do Transumer, que está mais interessado em viver experiências exclusivas e estar por dentro das tendências, a Engenhonovo apostou numa campanha moderna para atender a esse público, formado predominante por jovens.
 
Nas peças são exploradas às praticidades e facilidades de morar em um local que é vetor de crescimento do Distrito Federal. O MAX Home & Mall é composto por apartamentos de um e dois dormitórios, com mais de 40 itens de lazer e infraestrutura, serviço pay-per-use administrado pela Nobile Residences. O projeto conta também com o MAX Mall, um comercial com 50 lojas, praça de alimentação, dentre outras comodidades.
 
A campanha já foi lançada e fica no ar por três meses nos veículos de Águas Claras e Brasília. O plano de mídia atende jornal, revista, elemídia, rádio e frontlight. Ações promocionais também estão previstas.

* Veja mais campanhas direcionadas ao novo consumidor no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional