Embrace usa bicicletas para divulgar empreendimento imobiliário em Porto Alegre


A Embrace utilizou bicicletas com grandes displays de anúncios para lançar o empreendimento Terrabela, da construtora Living – uma empresa do grupo Goldsztein Cyrela –, em Porto Alegre. Para destacar as áreas de lazer, o ponto forte do empreendimento, a agência contratou vários promotores que circularam nos dois últimos finais de semana com as bikedoors – como são conhecidas – por algumas das principais ruas da zona sul da cidade. 

Em sua primeira edição, os promotores passaram pela Rua Cel. Massot e pelas Avenidas Otto Niemeyer e Wenceslau Escobar, atraindo a atenção dos moradores locais, em especial das crianças, que paravam para tirar fotos ao lado das bikedoors.

Nos próximos finais de semana serão percorridos trajetos que incluem as ruas e avenidas de pontos importantes da Zona Sul de Porto Alegre, além de visitar pontos importantes da orla do Rio Guaíba, como o entorno do Shopping Praia de Belas, a Usina do Gasômetro e o Barra Shopping Sul.

O estande de vendas do Terrabela fica na Rua Cel. Massot, 1.229, e possibilita aos visitantes uma visita aos apartamentos decorados no mesmo local.

Embrace usa bicicletas para divulgar empreendimento imobiliário em Porto Alegre

* Veja mais ações promocionais criativas no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional