---- Em ação de marketing imobiliário, Cyrela promove oficina de tênis com Fernando Meligeni | Portal VGV

Em ação de marketing imobiliário, Cyrela promove oficina de tênis com Fernando Meligeni


Os visitantes do estande poderão participar da atividade, além de tarde de autógrafos com o tenista

A Cyrela Brazil Realty, uma das melhores empresas do mercado imobiliário brasileiro, promove no próximo domingo (11), no estande do empreendimento Escritórios Rio Negro, uma programação com oficina de tênis e sessão de autógrafos com o tenista Fernando Meligeni.

Na ocasião, os visitantes do estande terão a oportunidade de treinar com o ídolo e aprender algumas das jogadas que fizeram de Meligeni um dos maiores tenistas brasileiros, conquistando alguns dos maiores títulos do esporte, como o Challenger de Guadalajara (México), Pan-americano de 2003, ATP Tour de Praga (República Tcheca).

As atividades, abertas ao púbico, começam às 11h30 com as clínicas de tênis. Logo após, às 15h, haverá uma tarde de autógrafos onde os fãs poderão também fazer fotos com o tenista. Um programa para todas as idades.

O estande do Escritórios Rio Negro fica na Alameda Rio Negro, 503, em Alphaville – São Paulo.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional