
Os bairros de Icaraí, Charitas e São Francisco, em Niterói, além do município de Itaboraí, que vive um boom por conta do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), são os locais da Região Metropolitana contemplados pelos principais investimentos. Ao todo, seis obras estão sendo lançadas e mais quatro já previstas até o final do ano.
Os empreendimentos são de todo o tipo, residenciais, comerciais e residenciais com lojas. O UpSide Itaboraí, por exemplo, primeiro lançamento da incorporadora naquela cidade, é uma inovação e terá como estrutura duas torres com entradas independentes, uma comercial e outra residencial. Localizado no Centro, vai atender às demandas do Comperj. Outros investimentos estão previstos para Itaboraí, onde a empresa já adquiriu vários terrenos.
“Estamos expandindo nossas atuações. Iniciamos, há 12 anos, no Rio de Janeiro, com obras em várias localidades, chegamos a Niterói e nos solidificamos. Agora, estamos iniciando frentes em outras cidades, como Itaboraí, por exemplo, local escolhido pela Petrobras para a retomada do setor petroquímico”, afirmou o diretor da Elvas Empreendimentos, Aluizio Elvas.
Gostaria de fazer uma pergunta no lugar de comentar esta noticia.São Gonçalo município do Rio de Janeiro não tem Hotel, flat ou qualquer outro tipo de acomodação que se possa abrigar alguém que venha de longe. Como exemplo,no mês de outubro haverá um curso de avaliação imobiliária aqui em São Gonçalo onde haverão pessoas de diferentes municípios e até de outros estados e como já houve em cursos anteriores, as pessoas tiveram que sair de São Gonçalo e dormir em Niteroi como o professor que vem do Rio Grande do Sul assim existe a dificuldade de acomodar as pessoas que vem para um evento, conheço médicos que vem trabalhar e na hora de descansar, não tem lugar para ficar e nem um salão de convenções onde se possa fazer grandes eventos. Na opinião de voces, porque motivo não existe investimento neste tipo de empreendimento em São Gonçalo. Aguardo retorno de voces.