Domani LifeStyle entra em nova fase de campanha criada pela AMP Propaganda
Publicado em 02 de Maio de 2011
Para manutenção da campanha de lançamento do residencial, a AMP PROPAGANDA desenvolveu a campanha "Dicas para um amanhã melhor". A idéia consiste em sugerir formas para as pessoas terem um futuro melhor.
A primeira dica é "Conheça o Domani LifeStyle": apresenta os benefícios em qualidade de vida que os moradores terão ao escolher o novo lançamento EBM e Cyrela. As demais dicas são conselhos simpáticos, divertidos e até de consciência ecológica: "Não jogue lixo nas ruas" e "Dedique mais tempo à família", por exemplo.
As mídias utilizadas para essa nova fase da campanha que vai de hoje até 15/07/2011, incluem anúncios em jornais e revistas especializadas, além de ações em pet shops, shoppings, bares e restaurantes, tudo para passar mensagens positivas. Uma dessas ações será realizada em cancelas de shoppings, onde os motoristas receberão um panfleto que sugere “Use flores como armas”. Anexada ao panfleto, sementes de uma planta que auxilía no combate ao mosquito da dengue, o Aedes aegypti.
A lista completa das dicas para um amanhã melhor está disponível no hotsite do residencial www.domanilifestyle.com.br
* Veja mais campanhas de sustentação no portal Vitrine Publicitária.
Ficha técnica:
Agência: AMP Propaganda
Cliente: EBM Incorporações
Direção de criação: Presley Noleto
Redação: Presley Noleto e Danielle Lott
Direção de arte: Alexandre Luiz, Edivan Morais, Paulo Rogério e Giuliane Sampaio
Atendimento: Tiago Pinheiro e Paulo Victor Leão
Planejamento: Tiago Pinheiro
Mídia: Raimundo Alves e Neyla Nery
Produção gráfica: Lindomar Alves
Aprovação: Rodrigo Meirelles e Tereza Beltrão
Comentários