Depois do Top de Marketing e do Marketing Best 25 anos, foi a vez do Prêmio Benchmarking no início de agosto
O 11º Prêmio Benchmarking Brasil, no último dia 2 de agosto, representou mais uma conquista para a Damha Urbanizadora. A empresa figurou entre as premiadas graças à atuação da Associação Bairro Sustentável (ABS) na Vila dos Pescadores de São Luís (MA). É o terceiro prêmio que a Damha obtém em menos de um mês: no dia 17 de julho, foi contemplada com o Top de Marketing 2013 e, cinco dias depois, com o The Best do Marketing Best 25 anos.
O case reconhecido com o Top de Marketing, promovido pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), abordou a campanha desenvolvida para o lançamento dos residenciais Damha Brasília I e II. Já o The Best do Marketing Best 25 anos, organizado pela Editora Referência e o Madiamundomarketing, homenageou as empresas que se destacaram, na história da premiação, com prêmios em seus segmentos.
Prêmio Benchmarking
Antes de revelar o ranking dos melhores da gestão socioambiental brasileira, o Prêmio Benchmarking promoveu um seminário para que as instituições vencedoras pudessem apresentar seus cases bem-sucedidos. Representando a Damha, a presidente da (ABS), Fernanda Toledo, foi a responsável por expor o trabalho da entidade no entorno de São Luís.
Após todas as apresentações, ocorreu a cerimônia de premiação. Fernanda Toledo foi acompanhada pelo diretor administrativo-financeiro, Carlos Eduardo Freire, no recebimento do troféu, concedido pelo professor doutor José Roberto Kassai, coordenador do Núcleo de Estudos em Contabilidade e Meio Ambiente (NECMA) da USP. Paulo Montini, gerente de Marketing da Damha, e Ricardo Benitez, coordenador de Projetos da ABS, também compareceram à solenidade.
Comentários