
Após uma estratégia de sucesso com a criação de um canal de vendas pelo Facebook e a primeira venda efetiva de uma unidade por meio da ferramenta, a Cyrela Brazil Realty reforça sua presença nas redes sociais, como parte de um plano continuado de melhoria dos serviços digitais aos clientes da empresa.
Com um canal no YouTube para compartilhamento de vídeos de seus produtos, a incorporadora está presente também no Facebook, Twitter, Orkut, Flickr e Foursquare, mídia social que permite ao cliente fazer o “check-in” nos estandes de todos os lançamentos. A Cyrela mantém uma página oficial na enciclopédia Wikipedia e está cadastrada no Linkedin, uma ferramenta focada em contatos profissionais – além do Slideshare, site que permite o compartilhamento público de apresentações.
“Estamos muito atentos às necessidades de nossos clientes e ao desenvolvimento das mídias digitais em geral, nas quais teremos uma presença cada vez mais abrangente”, afirma Fernando Moulin, gerente geral de e-Business da empresa. “A Cyrela tem em seu DNA o pioneirismo e certamente estaremos à frente de muitas novidades nos próximos meses, pois isto é somente o início”.
* Veja também: Marketing SIM leva imóveis da MBigucci para dentro do Facebook
Adorei este post. Irei voltar a analisar este website!