Cyrela patrocina FutCup 2010
Publicado em 08 de Março de 2010
Campeonato intercolegial reúne cerca de 90 escolas e mais de 3.000 atletas entre 7 e 17 anos
A partir deste mês, a Cyrela Brazil Realty co-patrocina o maior torneio intercolegial do Brasil: a FutCup 2010, organizado pela TTK Marketing Esportivo. Com a participação de mais de 90 escolas particulares, o evento promete repetir o grande sucesso dos anos anteriores. A participação consistirá em banners, ações de sampling, inserção da marca em camisetas, backdrops, medalhas, troféu e pódio.
O torneio é direcionado para meninos e meninas entre 7 e 17 anos que jogam futebol nas modalidades campo, society e futsal. São dez meses de competição, além de ações interativas com o público-alvo como festivais, gincanas, jogos entre os pais, ações recreativas e distribuição de brindes. Entre alguns dos colégios participantes estão o Rio Branco, Santo Américo, Porto Seguro, Miguel de Cervantes e Santa Cruz. Os jogos serão transmitidos pela ESPN e Rádio Transamérica e a entrada é gratuita.
Sem descuidar do lado educativo e social, a organização do campeonato e às escolas participantes, promoverão uma série de ações envolvendo doações e bom desempenho escolar de todos os alunos. Este ano o trabalho será em prol das vitimas do terremoto no Haiti, com pontos de coleta de água e alimentos durante todo o evento.
* Veja mais notícias sobre ações de patrocínio no portal Vitrine Publicitária.
Comentários