Cyrela investe em redes sociais com ação inédita no Brasil


Cyrela investe em redes sociais com ação inédita no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, ação direcionará usuários ao Twitter da incorporadora por meio de anúncios feitos em sites e blogs parceiros de conteúdo.

 

Com o objetivo de estreitar relações com seu público alvo por meio das redes sociais, a Cyrela Brazil Realty, maior incorporadora de imóveis residenciais do Brasil, está lançando uma ação inédita de conteúdo, que envolve blogs e  Twitter, desenvolvida pela TV1.Com.

A Cyrela, que já anuncia em diferentes sites e blogs parceiros de conteúdo do Google por meio da ferramenta AdSense, lança uma ação inédita no Brasil: pela primeira vez no país as mensagens divulgadas nas páginas da web estarão diretamente ligadas ao Twitter da empresa. No espaço dos blogs dedicado aos anúncios será sempre publicado o último post do Twitter da incorporadora, twitter.com/cyrela. Ao clicar no banner, o usuário será direcionado à página da empresa no microblog que convidará os usuários a fazer parte dos seguidores e acompanhar a Cyrela no Twitter.

“Estamos investindo muito em formas inovadoras de mídia on-line. Este investimento tem como objetivo acompanhar nosso consumidor que cada vez mais está ligado no mundo virtual”, diz Gilson Hochman, diretor de Vendas da Cyrela Brazil Realty.

Soluções de marketing e relacionamento com clientes para construtoras e imobiliáriasEstes anúncios estarão em sites com conteúdos relevantes para o público da Cyrela, como automóveis, economia, imóveis, casamento, filhos, marcas e outros assuntos direta ou indiretamente relacionados com a compra de um imóvel. A ferramenta do Google indexará automaticamente o conteúdo dessas páginas da web e exibirá os anúncios da companhia para o público leitor dessas páginas.

“A experiência online estreita o vínculo do público com a Cyrela. Havendo uma sinergia nesta estratégia, o usuário experimentará um relacionamento único, inovador e completo com a marca”, explica Fernanda Etlinger, gerente de Links Patrocinados do Grupo TV1.

 

Ficha Técnica:
Atendimento: Thiago Guedes e Alexandre Reanho
Mídia: Fernanda Etlinger, Renata Morais e Thalles Reis
Cliente: Rodrigo Polacco e Anna Paula Durazzo 

 

* Veja mais notícias sobre Propaganda e Marketing nas Redes Sociais no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional