
A Cyrela Brazil Realty comemora duas grandes vitórias no Prêmio Master Imobiliário 2011 com os cases Construindo Pessoas/Construindo Profissionais, na categoria “Responsabilidade Social”, e Mood, na categoria “Oportunidade e Estratégia”.
O programa Construindo Pessoas, focado na erradicação do analfabetismo entre operários das obras da construtora, comemorou 10 anos no ano passado promovendo aulas realizadas nos refeitórios dos canteiros de obra após o expediente de trabalho. Já o programa Construindo Profissionais, iniciado no ano de 2008, trabalha com jovens entre 18 e 24 anos que tenham relação de parentesco com colaboradores de obras da empresa a fim de formá-los por meio de cursos profissionalizantes.
Realizados em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), os cursos beneficiaram mais de mil pessoas, entre colaboradores e parentes, e são peças vitais na estratégia da Cyrela em promover ganho social e melhores condições de vida e cidadania aos seus funcionários.
“O Prêmio Master deste ano tem um gosto especial, pois é a primeira vez que nossos projetos de responsabilidade social ganham a premiação. O Construindo Pessoas e Construindo Profissionais são motivo de orgulho dentro da Cyrela e agora teremos a oportunidade de mostrá-los ao setor”, destaca Rosane Ferreira, diretora de incorporação da Cyrela São Paulo.
A Cyrela também foi a grande vencedora da categoria “Oportunidade e Estratégia” com o case Mood, um lançamento que contou com uma estratégia a fim de valorizar a região do Centro e aproveitar as atrações do bairro da Consolação. “O Mood, nosso outro case vencedor, é um projeto com um conceito único e que tem um papel muito importante na revitalização de um dos mais importantes bairros de São Paulo, o Centro”, completa Rosane.
O empreendimento, localizado na Rua Álvaro de Carvalho, contou com um grande trabalho de paisagismo comandado pela equipe do arquiteto paisagista Benedito Abbud e toda a região passou por uma revitalização que acompanhou o trabalho realizado na Rua Avanhandava, localizada ao lado do empreendimento. Com uma ampla campanha de marketing e ações específicas para corretores, o empreendimento teve mais de 200 unidades vendidas em menos de 72 horas e mais de mil pessoas passaram pelo estande no primeiro mês da ação.
Comentários