Para marcar a criação do conceito Meu Lar, que traz para o mercado um novo modelo de empreendimento para atender famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos, que se encaixam no Minha Casa Minha Vida II, do Governo Federal, e promete inaugurar uma nova fase no setor, a Cury Construtora, em parceria com as agências Tboom Interactive e Central Business, apresenta uma campanha de lançamento da nova categoria de produtos* batizada como “Meu Lar”, voltada para as classes C/D.
Com filme publicitário e estratégias que contemplam ações de buzz marketing, redes sociais e mídia digital, o principal objetivo da campanha é mostrar ao consumidor que agora é possível sair do aluguel e adquirir o primeiro imóvel, pois existe uma construtora que investe e acredita nos seus sonhos.
O conceito do “Meu Lar” pode ser visto no filme estrelado por Wind, “atriz” canina com 15 anos de carreira e mais de 2.000 filmes no currículo. Com o mote “Todo mundo merece um lar”, o telespectador pode sentir a expectativa e o gostinho de conquistar o seu primeiro imóvel, posicionando a Cury como a única construtora a oferecer o produto certo e as condições necessárias para tornar este sonho uma realidade.

Durante todo o mês de novembro, os telespectadores da região do Alto do Tietê serão impactados com inserções na TV aberta, durante os breaks comerciais de maior audiência. Foram produzidas edições de 30 e 60 segundos, mesclando o conceito com as principais características do lançamento, além do seu maior diferencial: o preço. Uma versão exclusiva também será veiculada na Internet.
Para divulgar mais detalhes deste produto inovador, a Cury desenvolveu um hot site exclusivo para o Meu Lar.
Assista ao filme da campanha:
Ficha técnica do filme
Agência: Tboom Interactive & Central Business
Anunciante: Cury Construtora
Título: “Cachorro”
Produto: Meu Lar
Direção de Criação: Wellinton Santos
Criação: Filipe Nério, João Guilherme, Ricardo Giugliani e Rodrigo Almeida.
RTVC: Joelma Santos e Daniele Gomes
Planejamento: Leandro Ogalha e Brunno Torquato
Mídia: Elaine Paoli
Produtora: RTV Digital Films
Direção de cena: Márcio Martins
Aprovação Cliente: Fabio Cury
Edição/CG: Daniel Parra
Finalização: Laércio Almeida
Produção: Ibrahim Ramos
Fotografia: Márcio Martins
Cinegrafista: Giuliano Lontra
Aprovação Cliente: Fábio Cury e André Camargo
Ficha técnica da campanha
Agência: Tboom Interactive & Central Business
Anunciante: Cury Construtora
Produto: Meu Lar.
Diretor de Estratégia: Leandro Ogalha.
Planejamento: Brunno Torquato e Ludmila Prado.
Atendimento: Alessandra Inson e Priscila Talberg.
Direção de Criação: Wellington Santos.
Criação: Filipe Nério, João Guilherme, Thaysa Nunes, Rodrigo Almeida e Ricardo Giugliani.
Produção: Joelma Santos e Daniele Gomes.
Mídia: Elaine Paoli.
Aprovação Cliente: Fábio Cury e André Camargo
* Nota do Editor: o item destacado em vermelho foi alterado a pedido da Assessoria de Imprensa
Olá, Gostaria de apontar um ajuste em relação à nota da campanha publicada. MEU LAR é uma nova categoria de produtos da Cury Construtora e não o nome da ação de marketing, como informada na nota. Se possível, por favor, peço a correção do mesmo. Obrigada pelo espaço, Isabel
Olá, Gostaria de apontar um ajuste na nota publicada referente à campanha do Meu Lar. MEU LAR é uma nova categoria de produtos da Cury Construtora e não o nome da ação de marketing para apresentar o conceito, como informada em nota. Se possível, por favor, peço a correção da mesma. Obrigado pelo espaço, Isabel
Olá, Gostaria de apontar um ajuste na nota publicada referente à campanha do Meu Lar. MEU LAR é uma nova categoria de produtos da Cury Construtora e não o nome da ação de marketing para apresentar o conceito, como informada na nota. Se possível, por favor, peço a correção da mesma. Obrigado pelo espaço, Isabel