
Em comemoração ao feriado da Páscoa, a Cury Construtora lança o Concurso “Enigma de Páscoa”, que acontece de 02 a 09 de abril em seu blog oficial (http://www.blogdacury.com.br). Com criação e desenvolvimento da Agência Tboom, esta é a primeira ação de marketing da empresa, com foco na Páscoa, direcionada ao meio online.
Os internautas poderão, por meio do blog da construtora, se cadastrar e enviar o seu palpite sobre quantos ovos de páscoa existem em uma caixa de vidro. Cada interessado enviará um único palpite, que não poderá ser repetido pelos outros participantes. Fotos de todas as faces da caixa disponíveis no blog ajudarão os internautas a estimar o número de ovos.
O prêmio para quem acertar o número correto de ovos, ou chegar mais próximo disso, será de R$ 1 mil e um ovo de chocolate de 1kg. Os participantes poderão também escolher uma das seguintes instituições para receber a doção dos ovos que estão na caixa: APAE-SP, Casa do Amparo, Casas André Luiz e a Casas Maria Maia. “Com esta promoção conseguimos interagir com nosso consumidor e ajudá-lo a apoiar uma instituição carente”, comemora André Camargo, diretor de marketing da Cury Construtora.
Comentários