Construtoras investem em ações de marketing para carnaval de rua e escolas de samba


CarnavalEmpresas do mercado imobiliário entram no ritmo do samba nesse carnaval.

A NEP incorporadora aumentou em 50% o patrocínio à Grande Rio após o incêndio na Cidade do Samba, em que a escola de Duque de Caxias foi uma das mais afetadas. A NEP terá sua marca nas camisas da agremiação e na decoração dos ensaios técnicos, feijoadas e camarotes. “A sede da NEP fica em Caxias e nosso primeiro sucesso de vendas foi com o Supreme Caxias. Sabemos que a Grande Rio é um dos grandes orgulhos da cidade, além de ser uma vitrine para milhões de pessoas que acompanham a maior festa popular do planeta, inclusive, nossos potenciais investidores”, comenta Cyro Fidalgo, diretor de desenvolvimento da Nep.

Já a Calçada vai distribuir aos foliões de alguns blocos da Zona Sul e da Barra da Tijuca, mais de 5000 adereços de carnaval. Serão bate-bates, ventarolas e chapéus com a marca da empresa. “Nada como a empresa ter o estilo carioca por natureza! Neste carnaval pensamos no conforto dos foliões e estaremos distribuindo adereços e ventarolas para que possam se divertir sem se preocupar com o calor.” comenta Bruno Oliveira, gestor de marketing da Calçada.

* Conheça soluções de marketing para pequenas e médias construtoras.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional