
O contrato inclui vinheta de cinco segundos nos comerciais de anúncios das partidas e nos intervalos dos jogos, veiculações de comerciais de 30 segundos, além de banners no portal globominas.com na página de esportes e nos vídeos com os melhores lances.
Neste mês, a campanha de divulgação é o lançamento Paraíso Monte Castelo, condomínio de 2 e 3 quartos com suíte na região leste de Belo Horizonte. O vídeo explora a concepção de viver em um paraíso com os atrativos do empreendimento que tem vista privilegiada da cidade, proximidade de centros comerciais, área de lazer completa, espaços fitness, gourmet e Kids, salão de festas, churrrasqueira, piscina e quadra poliesportiva. Além disso, o condomínio ainda conta com ações ecorresponsáveis. O vídeo também faz um convite para a visitação do apartamento decorado no Shopping Boulevar, uma ação inédita em Minas Gerais.
Segundo o gerente de marketing da Habitare, Bruno Cotta, patrocinar o campeonato mineiro é importante não só para a imagem da empresa, mas é especial para a Habitare que completa, em 2012, 35 anos de atuação em Belo Horizonte. “Este é um campeonato de grande expressão no país. Patrociná-lo é uma forma de contribuir para o Estado, através dos nossos times, porque somos mineiros e temos muito orgulho disso”, diz.
* Crie fardamentos esportivos personalizados no site da Reply
Comentários