Construtora Goldfarb aproveita Copa do Mundo e lança campanha Goldhexa


Construtora Goldfarb aproveita Copa do Mundo e lança campanha Goldhexa

Campanha Goldhexa dará seis benefícios na aquisição do imóvel, entre eles, uma TV LCD e um home theater. A expectativa é aumentar as vendas neste período

A construtora Goldfarb aproveita o ano de Copa do Mundo e lança a campanha Goldhexa. Os clientes que adquirirem apartamentos nos imóveis que participam da promoção, até 31 de abril, deste ano, ganharão seis benefícios de uma só vez: uma TV LCD 32", um home theater, três meses de condomínio grátis, parcelas decrescentes, 100% de recompra garantida e a primeira parcela para agosto. "Com esses prêmios e facilidades, a intenção é tonar a casa própria mais acessível e alavancar as comercializações", afirma o gerente de marketing da construtora em São José do Rio Preto, Antônio Rodrigues.

Na cidade de São José do Rio Preto os empreendimentos inclusos na campanha Goldhexa são o Cenarium Residence e o Alameda do Sul. O primeiro, localizado no Jardim Tarraf II, é composto por apartamentos de dois e três dormitórios, com metragens de 70 a 80 m², e área de lazer com beauty care, brinquedoteca, fitness, home office, churrasqueiras, lan house, piscinas, entre outros itens. O Alameda do Sul é formado por casas de três quartos, com área útil de 94,28 m² e área de convívio com salão de festas, piscinas, churrasqueira, play baby, play aventura, solário, espaço gourmet, entre outros.

"As opções são muitas e variadas. Com certeza quem está à procura de um imóvel com excelentes condições vai encontrar o seu. Estamos muito otimistas com essa ação", ressalta Rodrigues. O regulamento completo da campanha está disponível no site: www.goldhexa.com.br .

* Veja mais notícias sobre Propaganda e Marketing no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional