Construtora aposta em novas formas de relacionamento com seu público
Com o intuito de se aproximar ainda mais de seus clientes, a Emplavi inaugura uma nova fase, em relação às suas práticas de comunicação. A empresa está investindo nas redes sociais e já conta com perfil no Twitter e página no Facebook. Um canal da Emplavi foi criado no maior portal de vídeos, o YouTube, e um blog com notícias do mercado imobiliário e dicas de decoração está no ar desde o início do mês.
Segundo a gerente de marketing, Kênia Oliveira, todas essas ferramentas irão contribuir para o fortalecimento da marca. ?Queremos utilizá-lo para dialogar, disseminar, ouvir e, sobretudo, atender nossos clientes? destaca. O gerenciamento dos conteúdos será feito pelo Departamento de Marketing da empresa em parceria com a Proativa Comunicação, que já responde pela assessoria de imprensa da Emplavi.
Conheça os canais da empresa na internet:
Facebook ? Fan page Emplavi
Blog ? emplavi.wordpress.com
Twitter ? @emplavi
YouTube - CanalEmplavi
Com o intuito de se aproximar ainda mais de seus clientes, a Emplavi inaugura uma nova fase, em relação às suas práticas de comunicação. A empresa está investindo nas redes sociais e já conta com perfil no Twitter e página no Facebook. Um canal da Emplavi foi criado no maior portal de vídeos, o YouTube, e um blog com notícias do mercado imobiliário e dicas de decoração está no ar desde o início do mês.
Segundo a gerente de marketing, Kênia Oliveira, todas essas ferramentas irão contribuir para o fortalecimento da marca. `Queremos utilizá-lo para dialogar, disseminar, ouvir e, sobretudo, atender nossos clientes´ destaca. O gerenciamento dos conteúdos será feito pelo Departamento de Marketing da empresa em parceria com a Proativa Comunicação, que já responde pela assessoria de imprensa da Emplavi.
* Conheça os serviços da Marketing SIM direcionados a construtoras e imobiliárias.
Comentários