
A Brookfield Incorporações acaba de lançar o Connect Towers, um empreendimento comercial em Taguatinga (DF), que dispõe de alta tecnologia e um design moderno e diferenciado. Com 771 unidades em duas alas interligadas, o edifício possui biometria e automação residencial e contará com uma moderna academia de ginástica.
O empreendimento possui infraestrutura para automação via iPad e iPhone, possibilitando que itens como automação de luz, ar-condicionado e cortina, entre outros, sejam controlados pelo tablet ou pelo celular da Apple. Já o sistema de biometria vai oferecer mais segurança ao usuário, pois as portas têm fechadura com identificação da impressão digital.
O edifício está localizado em frente ao Taguatinga Shopping, o que gera comodidade na utilização de serviços. Outro diferencial é o paisagismo e a arquitetura. Nas áreas comuns, o edifício possui jardins, bangalôs de massagens, redários, praça de conveniência, além de modernas salas de reuniões. Dividido em duas alas, onde se encontram os jardins pilotis, o edifício possui 34 pavimentos, sendo dois subsolos (com garagem coberta). As unidades variam de 33 m² a 78 m², com plantas flexíveis e opções com terraço.
“A pessoa será conectada ao lazer, à tecnologia e à natureza. É um produto diferenciado, que será de fato um marco visual na região, e vai oferecer tecnologia de ponta, qualidade de vida, lojas de conveniência e segurança”, afirma Rubens Oseki, diretor Comercial da Brookfield Incorporações.
Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de quase R$ 157 milhões, o empreendimento será comercializado pela equipe interna da Brookfield, pela MGarzon Brasil Brokers e pela Leonardo Rizzo. De acordo com Oseki, o quarto trimestre do ano é sempre o mais forte do setor e a expectativa é comercializar todas as unidades até o final do ano.
Comentários