Quando uma empresa oferece alternativas para viver em capitais como São Paulo com um nível prático de mobilidade urbana e fácil acesso à locomoção, não apenas seus produtos devem mostrar seus objetivos, mas também sua imagem. Foi pensando nisso que a Vitacon preparou sua reestrutuação no Departamento de Marketing Institucional. A logomarca da empresa já ficou mais moderna e agora é a vez do site da empresa receber um novo visual.
A nova página foi atualizada para facilitar a comunicação dos projetos desenvolvidos pela Vitacon, em um formato claro, direto e elegante. A atualização do site se deu com base em três pilares: conteúdo institucional; as informações e detalhes dos empreendimentos; e a comunicação com investidores e relacionamento com clientes. Cada área vai apresentar o que a Vitacon tem de melhor.
A parte institucional pretende informar sobre novos empreendimentos e também sobre os projetos que o CEO Alexandre Lafer Frankel faz parte. Sua série de livros “Como viver em São Paulo sem carro” e o Projeto Reinvente-se visam atrair a atenção das pessoas sobre como é possível se locomer na cidade sem sofrer com os problemas do dia-a-dia, o trânsito e o stress, e também reinventar a cidade através de algumas ações, como a iniciativa de criar parklets e o AMABIKE. O material é ligado diretamente à segunda área, sobre os empreendimentos Vitacon. A empresa foca seus projetos para criar novas tendências e acredita e trabalha em uma reinvenção o modo de viver das pessoas.
Cada novo projeto é pensado de forma a atender demandas específicas em localizações privilegiadas, sempre perto de estações de metrô e facilidades de mobilidade. O destaque é a linha VN Casa, com 8 empreendimentos: 3 recém-lançados e mais 4 futuros lançamentos. O sucesso se dá pela estratégia adotada pela Vitacon em focar nos empreendimentos compactos, com menor metragem mas com serviços de hotel inclusos. Já a terceira base do site é orientada para o investidor que pensa no produto da Vitacon como investimento. A área apresenta as notícias atuais focadas nas áreas de negócios e no mercado imobiliário; e também sobre o relacionamento com o cliente da empresa.
Entre outras atrações, o novo site foi reformulado para se modernizar junto com a incorporadora, acompanhar as novas ideias e tendências do mercado imobiliário e a nova forma de viver que está aparecendo: a Vitacon parceira da inovação.
O portal teve seu acesso adaptado para os novos meios digitais, tablets e smartphones. Para conferir a nova mobilidade online da empresa, o endereço é: http://www.vitacon.com.br/
Comentários