Coelho da Fonseca traz para o Rio de Janeiro duas estratégias de marketing inéditas no mercado carioca: Open House e Torpedo Imóvel


A imobiliária Coelho da Fonseca Rio de Janeiro realiza neste sábado o primeiro Open House na cidade. Será em uma casa de 1.800 m², na Barra da Tijuca, com cinco suítes, adega climatizada, sauna integrada à piscina, espaço gourmet, jacuzzi, jardim e quatro vagas na garagem. É uma oportunidade de abrir as portas de imóveis exclusivos aos clientes que, acompanhados de um corretor especializado, conhecem todas as particularidades do empreendimento com comodidade e tranquilidade. A estratégia de divulgação é comum no mercado imobiliário internacional e, no Brasil, a Coelho da Fonseca foi pioneira. Em São Paulo, por exemplo, a média é de 80 a 100 visitas por imóvel no final de semana.

Outra novidade implementada pela Coelho da Fonseca Rio de Janeiro é o “Torpedo Imóvel”. Por meio dessa ferramenta, qualquer um pode receber detalhes sobre o imóvel, como metragem, número de quartos, vagas na garagem e preço, direto no seu celular. Os interessados só precisam enviar um SMS para o número 49214 e informar o código: CF447336. 

Veja o especial do Portal VGV sobre Eventos no Mercado Imobiliário.

Coelho da Fonseca traz para o Rio de Janeiro duas estratégias de marketing inéditas no mercado carioca: Open House e Torpedo Imóvel

Comentários

  1. Reportagem da Coelho da Fonseca


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional