---- Coelho da Fonseca está entre Os Melhores dos Melhores do marketing brasileiro | Portal VGV

Coelho da Fonseca está entre Os Melhores dos Melhores do marketing brasileiro


Coelho da Fonseca está entre Os Melhores dos Melhores do marketing brasileiro A Coelho da Fonseca, uma das maiores e mais reconhecidas imobiliárias full service do país, com forte atuação no segmento de alto padrão, foi selecionada pelo Marketing Best 2013 como uma das empresas a desenvolver as estratégias de marketing mais inovadoras dos últimos 25 anos. A companhia foi escolhida para participar do evento “Os Melhores dos Melhores”, que celebrará o 25º aniversário daquela que é considerada a mais importante premiação do marketing brasileiro. A cerimônia será realizada em 22 de julho, na Sala São Paulo.


O case escolhido pela comissão julgadora do Marketing Best foi “Coelho da Fonseca – Private Brokers”, que já havia sido premiado há sete anos. Essa área foi criada a exemplo dos private bankings, com o objetivo de oferecer um serviço especializado e exclusivo por meio de profissionais com perfil diferenciado.


Esse conceito inovador de assessoria implementou um novo posicionamento da empresa no mercado. “A cada dia, entendemos que se consolida a percepção de que é prioritário diferenciar, cada vez mais, os serviços oferecidos aos clientes, com o objetivo de construir uma imagem de marca reconhecida e única no mercado”, diz Wilson Mello, diretor de Marketing da Coelho da Fonseca. A estratégia de estruturação do Private sempre levou em consideração que havia uma fatia do mercado, a da “upper class”, que não encontrava eco para suas necessidades no setor imobiliário.


A Coelho da Fonseca foi pioneira em implementar uma área com tais características e, assim, sofisticou o trabalho de corretagem, conduzindo-o a patamares de consultoria especializada em clientes com esse perfil. Em reconhecimento a seu trabalho, o Private Brokers foi eleito pela marca Christie’s International Real Estate, braço imobiliário da mais prestigiada casa de leilões do mundo, para representá-la em São Paulo. O Private Brokers mantém correspondentes nos EUA e uma estrutura com mais de 300 corretores associados, com braços em diversos países da Europa e da América do Sul.


É a terceira vez que a Coelho da Fonseca recebe o Marketing Best. Em 2006, ganhou pelo próprio case do Private Borkers e, em 2012, foi novamente premiada, dessa vez pela estratégia de marketing do Haras Larissa, empreendimento de altíssimo padrão no interior de São Paulo.


Organizado pela Editora Referência e pela Madiamundomarketing, em parceria com a Academia Brasileira de Marketing, o Marketing Best foi criado em 1988 para premiar as melhores iniciativas em marketing do mercado brasileiro.

Comentários

  1. troco sitio por casa em sao paulo 14 alqueiro fica em extrema MG


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional