Sempre sintonizado com as últimas tendências construtivas, o setor imobiliário tem buscado traduzir esta atualidade de seus projetos na linguagem dos eventos que promove para aproximar-se de seu público. A aposta das incorporadoras tem sido oferecer momentos de descontração com inusitadas experiências para quem atende a seus convites.
A City Soluções Urbanas, por exemplo, patrocinou em Goiânia o Fechado para Jantar, um evento realizado nos dias 18 e 19 de abril que causou verdadeiro frenesi na cidade. Realizado nos moldes dos supperclubs europeus, o evento já é febre em São Paulo e transforma ambientes incomuns em um espaço de alta gastronomia e requinte, mas sem abrir mão da informalidade, da convivência e celebração entre amigos. Em Goiânia, aconteceu pela primeira vez no terraço do biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer.
O lugar, por si só, já encantou a todos com a vista da cidade em quase 360 graus. Somada a isto, a ambientação à luz de velas, smooth jazz ao vivo, desfile de moda e alta gastronomia assinada pelo chef paulistano Raphael Despirite, que servia ele mesmo aos convidados.
O primeiro dia do evento foi realizado exclusivamente para convidados de João Gabriel Tomé, diretor da City Soluções Urbanas, que desejou, ao patrocinar a iniciativa, produzir uma atmosfera moderna e sofisticada, combinando com filosofia de sua incorporadora. Foi neste cenário que ele apresentou o DNA de sua marca, anunciou seus projetos para 2013 e lançou a revista institucional City.
“Nós somos exatamente isto: uma empresa que busca a inovação e a sofisticação em seus projetos, cuja finalidade maior é celebrar a vida”, diz .O Fechado para Jantar aconteceu em nova edição no dia seguinte, desta vez aberto ao público. Os ingressos foram esgotados em apenas meia hora.



Comentários