CDHU autoriza construção de 323 imóveis em Capivari-SP


CDHU autoriza construção de 323 imóveis em Capivari-SP

Moradias são para famílias que estão em áreas de risco e favelas do município; ordem de início de serviço será assinada nesta quinta-feira, dia 7

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) vai autorizar a construção de 323 moradias em Capivari. A Ordem de Serviço será assinada nesta quinta-feira, na sede da Companhia, em São Paulo.

O empreendimento será construído na Estrada Municipal Arlindo Batagin. O investimento da CDHU será de R$ 14,3 milhões. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. De acordo com o novo padrão de construção da CDHU, serão instalados nos imóveis aquecedores solares e revestimentos de pisos e azulejo, entre outros itens.

Os programas habitacionais da CDHU são destinados a famílias que ganham entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três. Os contemplados devem morar ou trabalhar no município há pelo menos três anos, não podem ser proprietários de imóvel, nem possuir financiamento habitacional.

Comentários

  1. as novas regras da cdhu diz claramente que as novas moradias devem conter 3 dormitórios;porque as de Capivari vaõ conter apenas 2?Porque tudo aqui em Capivari tem sempre que ser inferior a outros lugares?

  2. preciso urgente de uma casa ou apartamento e tenho 3 criancas peuqenas e nao tenho para onde ir porque preciso sair da casa onde moro ate fim de junho.


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional